define( 'DISALLOW_FILE_EDIT', true ); COMJOVEM BH apresenta seu projeto social no 17° EMTRC – RIOMINASTRANSPOR
X

COMJOVEM BH apresenta seu projeto social no 17° EMTRC

Durante o 17° Encontro Mineiro dos Transportadores Rodoviários de Cargas (EMTRC), a Coordenadora da ComJovem BH, Ana Luisa Lobato, apresentou um pouco do trabalho desenvolvido pela Comissão. “Tivemos um crescimento muito grande. Passamos de 4 para 34 membros”. Ana Luisa ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos jovens empresários da capital mineira, além de destacar o projeto social apoiado pela Comissão.

Durante todo o ano, a ComJovem BH arrecadará doações para a Associação Mineira de Reabilitação (AMR), que desenvolve um trabalho de reabilitação de crianças e adolescentes carentes com deficiência física. “O objetivo do projeto é arrecadar em dinheiro ou em leite em pó”, explica Ana Luisa. “Só neste primeiro dia já foram doados mais de dois mil reais para a AMR”, comemora.

Se você quiser ajudar, ainda dá tempo. A ComJovem BH e a AMR estarão no estande do Setcemg recolhendo as doações. Não deixe de contribuir!

 Sobre a ComJovem BH e Região

A ComJovem BH e Região Metropolitana é coordenada por Ana Luiza Lobato e já possui 34 membros ativos. Em Belo Horizonte, a comissão conta com o apoio da Fetcemg e do Setcemg.

Se você é um jovem empresário do setor de transporte rodoviário de cargas e quer participar, entre em contato por meio do e-mail comjovem@setcemg.org.br.

Sobre a AMR

A AMR é uma organização não governamental e sem fins lucrativos criada em 1964, com a missão reabilitar crianças e adolescentes carentes com deficiência física. A AMR atende cerca de 500 crianças e adolescentes carentes com deficiência física ocasionadas em sua maioria por paralisia cerebral e outras síndromes neurológicas.

Atua com uma equipe de profissionais especializados nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Psicologia, Musicoterapia, Esporteterapia, Odontologia, Serviço Social, Neurologia, Ortopedia e Cirurgia Ortopédica, sendo referência no atendimento multidisciplinar de reabilitação motora em Minas Gerais. A AMR oferece atendimento a Belo Horizonte e mais 22 municípios da Região Metropolitana.

“A Associação desenvolve equipamentos que melhoram a qualidade de vida dessas crianças. Mas para o tratamento dar certo, as crianças e adolescentes precisam estar nutridos, daí a necessidade do leite em pó”, explicou a coordenadora da ComJovem, Ana Luisa Lobato.

Deixe uma resposta

Mensagem
Seu Nome *
Seu E-mail *
Website

Fale Conosco

Use o formulário abaixo para nos mandar um e-mail

Mantenha o contato conosco

Você pode usar as seguintes informações para contactar-nos se você quer se juntar a nós ou qualquer coisa precisa para se comunicar .

Nome RIOMINASTRANSPOR
Telefone 31 3490-0330