define( 'DISALLOW_FILE_EDIT', true ); FUMTRAN – pela memória do transporte – RIOMINASTRANSPOR
X

FUMTRAN – pela memória do transporte

“Um setor sem memória é um setor sem história”. Esse foi o recado dado pelo diretor superintendente da Fundação Memória do Transporte (FuMTran), Adalberto Pansan Júnior, durante o primeiro dia do encontro.

A Fundação Memória do Transporte é uma entidade configurada como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), ligada à Confederação Nacional do Transporte (CNT) e responsável pela criação e implantação do Museu Brasileiro do Transporte.

O Museu Brasileiro do Transporte quer ser um ambiente dedicado ao conhecimento e à interatividade, único em sua abrangência e sustentável. Um espaço cultural que traduza a complexidade e a riqueza de um setor visceral à economia nacional e conte sua história, em sua essência e singularidade, emocionando e conquistando cada visitante.

“Isso somente será possível com a participação efetiva dos transportadores”, afirmou Panzan, que abraçou a causa da criação do museu trabalhando por sua implantação.

Com informações do site www.fumtran.org.br

Deixe uma resposta

Mensagem
Seu Nome *
Seu E-mail *
Website

Fale Conosco

Use o formulário abaixo para nos mandar um e-mail

Mantenha o contato conosco

Você pode usar as seguintes informações para contactar-nos se você quer se juntar a nós ou qualquer coisa precisa para se comunicar .

Nome RIOMINASTRANSPOR
Telefone 31 3490-0330